Notícias

11
Out/18

Colisão envolvendo dois carros deixa uma pessoa morta e duas feridas na BR 242


Local do acidente




SAMU no local


Hugo sendo socorrido pelo SAMU




Hugo sendo retirado do veículo pelos Bombeiros e SAMU




O SAMU socorrendo Higo






Caminhonete que por pouco não se envolveu no acidente


O pneu que provocou o acidente


PRF no local

Na noite desta quarta-feira, 10, por volta das 20h, ocorreu um grave acidente envolvendo três veículos deixando duas pessoas gravemente feridas e uma morta na BR 242, entre LEM e o Povoado do Cerradão, na zona rural de Barreiras.

Segundo informações, o condutor de um Ford Fiesta, identificado como Hugo, seguia sentido LEM quando foi atingido por um GM Celta conduzido por Thacyane Campos de Brito, de 28 anos, que seguia na direção contrária. Thacyane colidiu frontalmente após invadir a contra mão ao desviar de um pneu que estava na rodovia.

Com a colisão Thacyane morreu na hora. Outra mulher que estava com ela, de carona, identificada como Izania Rodrigues de Sousa, de 35 anos, sofreu um grave trauma de abdômen fechado e foi socorrida por uma equipe do SAMU, juntamente com o condutor do Ford Fiesta, para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O motorista de uma caminhonete Toyota Hillux seguia atrás do Ford Fiesta, ele contou que jogou a caminhonete para fora da pista evitando que o acidente fosse ainda pior. "Quando vi a colisão tive que jogar a caminhonete para fora da pista caindo as margens da rodovia, senão a colisão seria mais feia ainda, felizmente não se ferimos", contou.

As duas mulheres do GM Celta estavam indo para o Povoado do Cerradão onde residem. A PRF registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades