Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 

Notícias

09
Out/18

Tito, o orgulho do Oeste


Trabalharemos juntos por nossa região, sem excluir nenhum município

Depois de muita espera e ansiedade, em uma das apurações mais rápidas das últimas eleições, pouco depois das 23 horas do domingo, o Tribunal Superior Eleitoral encerrou oficialmente a contagem dos votos e definiu os ocupantes das cadeiras da Câmara Federal. E o candidato, morador de Barreiras, o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Tito, é o mais novo deputado federal da região. Com uma campanha modesta, com poucos recursos financeiros e lutando contra diversas dificuldades e acusações infundadas de seus adversários políticos, foi eleito com 48.899 votos e será o representante da região pelos próximos quatro anos. Impulsionado pelo fenômeno da renovação, em sua primeira disputa a um cargo de deputado federal, Tito, um dos principais líderes políticos da região, obteve um excelente desempenho eleitoral, registrando uma votação histórica, nunca antes vista na história da região.

“Quero agradecer ao governador Rui Costa por ter cumprido o compromisso de sermos o único deputado federal morador aqui no Oeste apoiado por ele. Não serei um deputado de emendas parlamentares. Trabalharei incansavelmente junto com o Governador do Estado e com o próximo Presidente da República, por todos os municípios do Estado e em especial por Barreiras e região Oeste, com austeridade, transparência, sem ferir os princípios éticos. Estamos muito felizes e queria novamente agradecer a todos os meus eleitores, de coração, e dizer que vamos trabalhar juntos por nossa região, sem excluir nenhum município”, ressaltou.

Político atuante, Tito desde cedo teve em si imbuídas, a preocupação com a ordem e a bandeira da honestidade, a defesa permanente de uma sociedade mais justa. Desde seu primeiro mandato como vereador e depois como presidente da Casa, cumpriu um papel de destaque, com um trabalho parlamentar permanente em defesa dos valores da família como núcleo fundamental para o fortalecimento da sociedade e o resgate social de boa parte da juventude, hoje tão carente de valores de cidadania e, exatamente por isso, exposta aos perigos de um futuro incerto.

O agora deputado federal finalizou agradecendo a cada um que lhe dedicou a confiança, concedendo-lhe o que chamou de “voto de confiança do povo do Oeste”, reafirmando o compromisso de construir uma região melhor, um novo ciclo de crescimento. “Gratidão resume o nosso sentimento! Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um dos 48.899 eleitores que depositaram sua confiança em mim, concedendo a nossa vitória e uma cadeira na Câmara Federal. Isso só aumenta a minha responsabilidade como político e homem público. Tenham certeza de que não decepcionarei e trabalharei com seriedade, dedicação e muito esforço. Quero também agradecer de modo muito especial aos meus familiares, amigos, lideranças que estiveram comigo nessa caminhada. Caminhamos juntos, marchamos juntos, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma região melhor para todos os habitantes. Agradeço imensamente a todos vocês por me ajudarem a escrever mais este capítulo em minha vida pública. Muito obrigado.” Agradeceu o Orgulho do Oeste.

Fonte:Osmar Ribeiro | FALA BARREIRAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades