Notícias

06
Set/13

Internauta: " Vergonha para prefeitura de Barreiras"



Caro Sigi Vilares, é uma vergonha o que vem acontecendo no Vilarejo Rio de Pedras (Sanguera), já que a ponte de madeira que existe está em péssimo estado de conservação. Eu trabalho na área de consultoria em fazendas e pelo menos uma vez na semana tenho que passar por aquela localidade e em duas oportunidades fiquei preso com o rodado de meu carro nos buracos da ponte.

Segundo informação dos moradores  daquela localidade, inúmeros carros já foram retirados com ajuda dos moradores ou de outras pessoas que passam por lá.



Em outra oportunidade um caminhão caiu com o rodado e ficou mais de seis horas preso no local ate que conseguiram retira-lo.

Hoje está praticamente impossível carro pequeno passar lá. Segundo uma moradora que mora próximo da ponte, as crianças que utilizam do ônibus escolar  tem que passar a pé pela ponte porque o motorista (por segurança e medo de cair) passa o veiculo primeiro.



Da forma que esta só vão tomar alguma atitude no momento que houver algum acidente grave para arrumar a ponte.

Outra informação já fazem quatro meses que os moradores vem reclamando junto a prefeitura de Barreiras e eles não tomam providência. A única coisa que eles falam é que a madeira esta vindo para consertar. Mas, em quatro meses acredito que essa madeira esteja vindo em cima de tartarugas.



Para comprovação segue fotos em anexo  e se possível vá até a localidade já que eles convocaram vários órgãos de imprensa e nenhum deu atenção aquela comunidade Obrigado.

Atenciosamente
Carlos Pascoal Cardoso

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades