Notícias

05
Out/18

Inauguração da Praça Santo Antônio Florais Léa II e do Super Santo Antônio atrai uma multidão em Luis Eduardo Magalhães

Com a presença de autoridades locais, convidados e centenas de populares, o empresário Tadeu Muterle do Grupo Santo Antônio inaugurou na tarde desta quinta-feira (04), no bairro Florais Léa II a Praça que leva o nome "Praça Santo Antônio Florais Léa II", em parceria com a Prefeitura Municipal do Programa "Adote uma Praça" e o Super Santo Antônio Florais Léa II, que fica em frente a Praça, esquina com a Avenida Ayrton Senna - nº 1269, em Luis Eduardo Magalhães.

Antes da inauguração teve um culto presidido pelo Pastor Ricardo Knupp. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Oziel Oliveira, os Delegados de Polícia Civil - Dr. Rivaldo Luz, Dr. Leonardo Almeida, o secretário Daniel Álvares, secretária Izabel de Paula Seron, Vereadores, funcionários, fornecedores, colaboradores, além de outras autoridades.

O mais novo empreendimento chega como mais uma opção para o consumidor da cidade e também da região.

O Grupo Santo Antônio iniciou as atividades em Luis Eduardo Magalhães em maio de 2002 com um pequeno mercado e açougue no centro da cidade. Hoje, são 12 lojas construídas e em pleno funcionamento.

O amplo espaço permitirá que os clientes se desloquem com facilidade e conforto pelos vários setores do Supermercado: higiene pessoal, perfumaria, limpeza, frios, sucos, bebidas, frigorífico, hortifruti, pet shop e acessórios, produtos integrais/naturais, festas, etc.

A Loja possui diferenciais como adega de vinhos, um amplo espaço físico privilegiado da disposição clean de frutas e verduras. Além da qualidade, os produtos também possuem preços competitivos. Outro fator positivo com esse novo empreendimento é a geração de emprego e renda. 

Esse novo empreendimento do Grupo Santo Antônio, que é muito bem vindo, com muitas variedades, além de trazer mais concorrência a entrega a domicílio.

O Super Santo Antônio é todo planejado, amplo, moderno e confortável, com tudo para quem busca qualidade e economia.

A abertura do Super Santo Antônio atraiu uma multidão que foi conferir os preços e aproveitar a variedade de produtos que a loja oferece, além das promoções.

Parabéns ao Grupo Santo Antônio em especial o empresário Tadeu Muterle e sua família, pelo mais novo empreendimento que agora abraça. Sucesso!!

Veja mais fotos clicando AQUI!

Fonte:Fotos Grupo Santo Antonio / Texto BlogBraga
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades