Notícias

04
Out/18

Clientes da empresa WF Empreendimentos alegam demora na entrega da obra

O Blog do Sigi Vilares, recebeu ao longo desta semana, várias reclamações de clientes da empresa WF Empreendimentos, responsável pela construção do condomínio residencial Beira Rio ll, na cidade de Barreiras.

De acordo com um dos internautas, a empresa garantiu aos clientes, que no mês de janeiro deste ano, estaria entregando os apartamentos, no entanto, solicitou uma prorrogação no prazo para o mês de Junho. Esse prazo não foi cumprindo, a empresa então, estabeleceu uma nova data, para o mês de outubro. Porém, as obras estão atrasadas e muita coisa ainda precisa ser feita no prédio.



Os futuros moradores, estão ansiosos para a conclusão dos trabalhos, mas não acreditam que os apartamentos sejam concluídos neste mês. Um dos internautas, afirmou a nossa equipe, que já entrou em contato com a Caixa Econômica, instituição financeira responsável pelo financiamento dos apartamentos, no entanto, a Caixa ainda não conseguiu passar uma resposta precisa.



Nossa equipe entrou em contato com a empresa WF, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno. O Blog do Sigi Vilares, também aguarda uma posição da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades