Notícias

04
Set/13

Cidadão cobra estradas melhores para a zona rural de São Desidério

Olá Sigi;

Não gostaria de me identificar para os internautas... É o seguinte: Minha família e eu somos eleitores de São Desidério. Somos uma família de muitos votos e através de você estou pedindo socorro pelos moradores das localidades de Sucupira, Canabravão, João Rodrigues, Peri-Peri e Nado.

A estrada que liga essas localidades está em péssimo estado de conservação. O dia que começar a chover não anda nem cavalo. Você imagina como está agora cheia de costela de vaca, buracos de todos os tamanhos e muita areia.

A gente fica quase impossibilitado de ir nessas localidades visitar os parentes nos finais de semana por causa da má conservação das estradas.

Os governantes de São Desidério ficam esperando que governo termine o asfalto e o povo é que sofre com isso tudo.

Nem o asfalto sai e nem eles consertam as estradas. Mas, quando for à época das campanhas políticas eles começam a aparecer para pedir votos para os seus candidatos.

Caso uma pessoa passe mal por lá, tem que enfrentar a estrada para vê se chega com vida no Hospital do Oeste, por que lá hospital não tem para a população.

São Desidério é uma cidade tão rica como dizem, tem uns dois vereadores que nas localidades acima citadas tem muitos parentes e amigos lá dentro da câmara. Colocaram eles e nada fazem e não brigam para arrumar as estradas para o povo deles como eles falam na época das campanhas (Meu povo).

Antes, eles colocavam caçambas e máquinas sempre nas estradas; só andavam arrumadas e hoje ta um absurdo!

Att. Cidadão Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades