Notícias

03
Set/13

Aberto período de envio de trabalhos para o ENICOB

A quinta edição do Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia (ENICOB), promovida pela Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) está confirmada para os dias 17 e 18 de outubro.

O evento é organizado anualmente para os universitários do oeste da Bahia e tem como objetivo principal estimular a transformação de idéias científicas em realidades, visando o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Segundo a coordenação geral, os trabalhos atenderão cinco áreas do conhecimento: Ciências Biológicas e Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Engenharias e Tecnologias.

ENVIO DE TRABALHOS
Interessados em apresentar trabalhos deverão enviar os mesmos eletronicamente através do e-mail [email protected] até o dia 10 de setembro. Somente serão objeto de análise os trabalhos enviados nas normas expressas no Regulamento, disponível no site www.faahf.edu.br

INSCRIÇÕES PARA OUVINTES

As inscrições para ouvintes acontecem na Secretaria da Coordenação de Cursos da FAAHF, na nova Sede Administrativa, a partir do dia 1° de outubro, de segunda a sexta, das 13h30min às 18h30min e das 19h30min às 21h30min e aos sábados das 8h às 12h no valor de R$ 20,00.

Fonte:Cátia Andreia Dörr - ASCOM FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades