Notícias

25
Set/18

Começa nesta quarta-feira (26), o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento 2018

Está chegando o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, e a abertura será amanhã, quarta-feira (26), às 19h. E a dois dias do início do evento, o ritmo de montagem da estrutura e de todo o espaço que abrigará o festival, é intenso. Tudo para que até o sábado (29), o público que for ao Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha aproveite com conforto e segurança a programação de shows, palestras e exposição de marcas e produtos oferecidos.

Toda megaestrutura física já está em fase final de montagem, com espaço ampliado de 2.400 m² para 4.800 m², 64 estandes, auditórios para palestras técnicas e praça de alimentação. A estimativa é de superar o número de visitantes que prestigiaram os shows e estandes na edição 2017. Durante os quatro dias será oferecida uma programação de palestras, cursos e capacitações, sob o comando do Sebrae, com o caráter de movimentar a economia e disseminar o conhecimento.

O evento conta com dois projetos culturais, o ‘Toque Brasileiro’ e o ‘Minha Vida, Minha Arte’, ambos da TV Oeste e que desde a primeira edição do Festival, passaram a integrar a grade de programação. Além da grade de shows do Toque Brasileiro, composta por Juninho Rodrigues, Remanescentes, Bosco Fernandes e Baião de Dois na quarta-feira (26). Liz Sandra, Dani e Gabi, Imenso Prazer e Valterlins na quinta-feira (27), o evento terá mais duas grandes atrações, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius na sexta-feira (28) e o romantismo de José Augusto no sábado (29).

Ainda na quinta-feira (27), o prefeito Zito Barbosa anuncia as atrações do Carnaval 2019, seguido do show cantor e instrumentista Alexandre Leão que estreia nos palcos de Barreiras com um repertório legitimamente baiano, dançante e com surpresas e descontração.

Fonte: Dircom/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades