Notícias

03
Set/13

Pedagogia da FAAHF entre os melhores cursos do país



O curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira (FAAHF) foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) da Editora Abril e constará da publicação GE Profissões Vestibular 2014, que passa a circular nas bancas a partir de outubro.

O curso recebeu avaliação 3 estrelas, nos quesitos: organização didático-pedagógica, corpo docente, instalações físicas, além do atendimento aos requisitos legais. Atualmente o curso de Pedagogia da FAAHF tem nota 4 na Avaliação do MEC, onde 5 é nota máxima.

Segundo a coordenadora do curso, Regina Candida Führ, a avaliação positiva do curso pelo Guia do Estudante representa, primeiramente, “o reconhecimento da qualidade do curso de Pedagogia da FAAHF, que tem oferecido ao mercado de trabalho, não só do Oeste da Bahia, mas de todo o país, profissionais qualificados”, pontuou Regina, lembrando da carência de educadores no cenário nacional tanto para a educação infantil, ensino fundamental e médio e de pedagogos nas organizações escolares e não-escolares.

Fonte:Cátia Andreia Dörr - ASCOM FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades