Notícias

20
Set/18

Adolescente de 16 anos é baleado no Mimoso II e transferido em estado grave para o HO









Na manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 8h45, um adolescente identificado como Carlos Daniel dos Santos da Silva, de 16 anos, foi baleado em frente à uma residência na Rua Xavante, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Daniel estava na residência de um familiar quando dois indivíduos ainda não identificados, um em uma motocicleta e outro em um carro, chegaram chamando pelo nome do adolescente que ao sair acabou atingido por disparos de arma de fogo.

Daniel foi atingido no abdome, tórax, perna, coxa e braço. Ele foi socorrido por terceiros em uma caminhonete para a UPA e após estabilizado pela equipe médica da própria UPA e também do SAMU foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A polícia militar esteve na UPA colhendo informações que possam ajudar na identificação dos autores dessa tentativa de homicídio. A polícia civil já iniciou as investigações para chegar a autoria e a motivação desse atentado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades