Notícias

19
Set/18

7º Bingo Beneficente é realizado em prol do Abrigo São Francisco e Santa Clara



Aconteceu na tarde do último domingo, 16, no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida – Gruta, em Luís Eduardo Magalhães, o Bingo - Show de Prêmios Beneficente do Abrigo São Francisco e Santa Clara.

O Bingo Beneficente acontece pelo sétimo ano consecutivo, em prol do Abrigo, entidade civil, de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos, referência em acolhimento institucional no município de Luís Eduardo Magalhães/BA e região.

Para o presidente da Associação São Francisco e Santa Clara – ASFESC - Abrigo São Francisco e Santa Clara, Luís Antonio Montechieze o Bingo beneficente do Abrigo superou todas expectativas.

“Estamos muito felizes, o evento foi muito bom, reunimos muitas pessoas aqui no Centro de Eventos, que puderam se divertir e participar do bingo. A equipe diretora da ASFESC agradece a todos que adquiriram suas cartelas, aos vendedores, aos colaboradores que se dedicaram bastante para a realização do Bingo. Nesta edição tivemos um grande diferencial, o apoio de empresas parceiras com a doação dos prêmios. Agradecemos a cada um, e afirmo que sem colaboração dessas pessoas seria impossível realizar este evento, que sem dúvidas, foi um sucesso. Que Deus abençoe a todos”, falou.

Durante toda tarde, além do bingo de cinco motos, os presentes participaram também de sorteios de diversos brindes.

De acordo com a administradora do Abrigo, Vilma Mass de Mello, que iniciou seu trabalho há cinco anos, seu propósito era alcançar dois grandes objetivos: o primeiro, organizar toda documentação da ASFESC, e o segundo, agregar pessoas da comunidade que dessem continuidade ao trabalho, tão grandioso iniciado há 14 anos pelos fundadores, em prol desta instituição, que tanto bem vem realizando aos mais necessitados.

“Posso afirmar que neste ano estamos alcançando nossos objetivos. O Conselho Administrativo da ASFESC está 100% renovado e estão todos de parabéns pelo trabalho. O Bingo do Abrigo foi sem dúvidas, um sucesso”, destacou a administradora do Abrigo, Vilma Mello.

Bingo Beneficente do Abrigo São Francisco e Santa Clara . Ganhadores: 

1º Prêmio-1 Moto Honda CG FAN 160cc: Euzebio Luíz Manggioni
2º Prêmio-1 Moto Honda Biz: Tiago Guilherme Pagliaso
3º Prêmio-1 Moto Honda CG 125: Leandro Almeida Andrade
4º Prêmio-1 Moto Honda CG 125: Eduarda Quesinski Dahmer e Odair Oliveira Santos
5º Prêmio-1 Moto Honda Pop: Lucas Brichmann

O Abrigo São Francisco e Santa Clara

O Abrigo São Francisco e Santa Clara é um ambiente acolhedor e de muita paz que oferece aos seus acolhidos toda tranquilidade, cuidado e conforto. Está localizado na Estrada Bom Recreio – Lt 38 – Bairro: Chácara Bom Recreio, zona –rural, em Luís Eduardo Magalhães – Bahia - Fone: (77) 3639-3270.

Fonte:ASCOM ASFESC
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades