Notícias

14
Set/18

Servidores municipais devem observar prazo para abertura de contas no banco Santander que passará a atender a Prefeitura de Barreiras

A partir da próxima quinta-feira (19) os servidores da Prefeitura de Barreiras deverão realizar a abertura de contas na agência Santander que atenderá com exclusividade os colaboradores da Administração Municipal no Palácio das Artes, na Praça Castro Alves. Vencedor do certame licitatório, o banco passará a gerenciar a folha do município. Todo o processo será realizado com base em um cronograma pré-definido entre a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e o agente financeiro, como forma de facilitar a vida dos servidores e evitar transtornos.

De acordo a secretária Gislaine Souza, uma estrutura será montada no Palácio das Artes para melhor atender o público, que deverá comparecer nos dias indicados no cronograma, munido de documentos pessoais e comprovante de residência atualizado. “Para dinamizar o processo, as contas já estarão pré-abertas e os dados de cada servidor, separado em kits lacrados contendo contrato e cartões, após essa fase, o servidor passa pela ala digital para fazer desbloqueio de cartão, baixa de aplicativo, cadastro de biometria e de internet banking” esclarece a secretária.

O cronograma foi elaborado considerando a quantidade de funcionários lotados em cada secretaria, começando pelas que possuem menor números de pessoas e finalizando com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, no dia 11 de outubro onde há maior quantidade de servidores. A previsão é que a partir de 30 de outubro os salários passem a ser pagos já pelo Santander.

Fonte: Dircom/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades