Notícias

13
Set/18

Márcio Rogério dá continuidade à sua jornada cívica em Luís Eduardo Magalhães









O empresário Wilton Doniseti de Melo, proprietário da Confortt Móveis Planejados, e seus colaboradores, receberam hoje o candidato Márcio Rogério, que irá representar o Oeste baiano na Câmara Federal.
Márcio Rogério cumprimentou a todos e fez uma breve palestra sobre a necessidade de ações de geração de emprego e renda que venham abreviar a profunda crise que se abateu sobre o País.
“A pequena indústria e o pequeno comércio e prestadoras de serviços estão na base do desenvolvimento possível a médio prazo. É incentivando os empresários já estabelecidos e dando oportunidade a novos empreendedores que atingiremos rapidamente a recuperação da economia”, disse Márcio Rogério.

O Candidato referiu-se também à renúncia das mordomias reservadas aos parlamentares:

“Quero propor ao plenário da Câmara Federal que todos os parlamentares abram mão de privilégios políticos, tais como, aposentadoria, auxílio moradia, plano de saúde, e outros benefícios, o que significará uma economia ao término do primeiro mandato, de cada parlamentar, de 5,4 milhões de reais”

O candidato propõe também o fortalecimento e a segurança jurídica das cadeias produtivas do agronegócio, inserindo também a agricultura familiar, como grande fonte de geração de ocupação e renda.
Na plataforma de mandato do parlamentar também estão inclusas várias medidas nas áreas da saúde, segurança e educação.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades