Notícias

12
Set/18

Deputado federal Imbassahy e o candidato a deputado estadual Paulo Câmara visitam o Oeste da Bahia


Cotegipe

O deputado federal Antônio Imbassahy e o candidato a deputado estadual Paulo Câmara estiveram no último fim de semana visitando cidades da região oeste da Bahia. Na oportunidade, eles apresentaram suas propostas de trabalho e ouviram as demandas da região.

Na cidade de Cotegipe, o vereador Reginaldo recebeu os candidatos no último dia 9 em um almoço com lideranças locais. Na parte da tarde estiveram em São Desiderio (Morrão) e tiveram um encontro com Antônio Gatto e Quinta do Zé do Carmo. Ainda no dia 09 seguiram para a cidade de Luís Eduardo Magalhães para cumprir extensa agenda de encontros e entrevistas.


LEM


Barreiras

Inicialmente estiveram com o empresário Junior Marabá, vereador Kenni Henke, vereador Filipe Fernandes, presidente Municipal do PSDB Odacil Ranzi e o Assessor Federativo Sigi Vilares. No dia 10 a agenda foi em Barreiras, começando com a entrevista para InfoTV, posteriormente o encontro foi no Hotel Morubixaba com João Marcelo e lideranças da cidade. Nas rádios Vale e Nova FM os candidatos tiveram a oportunidade de esclarecer suas propostas e apresentar o trabalho que vem desenvolvendo.


InfoTV


Rádio Vale


Nova FM

O deputado federal Imbassahy busca ser reeleito. Já foi governador da Bahia, Presidente da Assembleia, Prefeito de Salvador, além de acumular experiências administrativas em grandes instituições. O candidato a deputado estadual Paulo Câmara tem vários mandatos como vereador de Salvador, sendo o mais votado na última eleição, presidente da Câmara de Vereadores, Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República e outras experiências administrativas em órgãos públicos.

A agenda do Oeste se encerrou com a visita dos candidatos às instalações do Marabá Hipermercado que brevemente será inaugurado na cidade de Barreiras.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades