Notícias

12
Set/18

FASB gradua acadêmico ‘número 5 mil’ em formatura de Educação Física







Com a formatura de 24 acadêmicos de Educação Física a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) chega ao marco histórico, confirmando ser a maior instituição particular de ensino superior do oeste da Bahia. A cerimônia de formatura foi na última quinta-feira (6) no ginásio de esportes da faculdade e contou com muita alegria dos familiares e amigos dos novos profissionais da Educação Física. Na ocasião, uma das acadêmicas recebeu uma homenagem por ser a acadêmica número cinco mil da instituição.







“Eu não esperava essa homenagem, foi uma surpresa, ser a acadêmica número cinco mil da FASB é um número de respeito” ressaltou Victória Costa Almeida, que recebeu uma placa com homenagem das mãos do diretor da Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras (IAESB) Tadeu Sérgio Bergamo. A formanda, natural de Feira de Santana (BA) trouxe todos os familiares e convidou os amigos que acompanharam a sua trajetória para participarem da festa. “É uma emoção muito difícil de explicar, este é um momento único na vida da gente, estamos concluindo uma etapa muito importante, que é nossa graduação, e na mesma medida que é o final de uma etapa, é o começo de outra, porque a gente nunca deve parar. Eu já trabalhei na área, foi uma experiência bem legal, trabalhei com ensino médio, e estava esperando a graduação e agora é colocar currículo”, destacou.





Esta foi a nona turma a se formar em Licenciatura em Educação Física pela FASB e o professor e coordenador do curso, Milton César falou da alegria em colocar no mercado de Barreiras e região novos profissionais qualificados. “É uma satisfação vê-los neste espaço (quadra de esportes) que nos acolheu em tantos momentos de aulas. Hoje, nesta formatura você estão amadurecidos, sucesso para todos”, desejou o professor.

Ao falar para os formandos o diretor do IAESB, Tadeu Sergio Bergamo destacou que a cerimônia marca o fim dos ciclos de colações referentes a 2017/2018. “Completamos mais um ciclo de formaturas da FASB e devemos comemorar duplamente, pois vocês de Educação Física, devem celebrar por ser o único curso presencial da área entre Brasília e Salvador, e somos felizes por este curso ser oferecido em Barreiras, na faculdade São Francisco, entregando novos profissionais para o mercado de trabalho regional. Sabemos de nossa importância para a região” concluiu.

Fonte:Araticum Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades