Notícias

31
Ago/13

Novo site da Coelba: serviços e informações da concessionária de forma mais simples

Já está no ar o novo site da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia. Localizado no mesmo endereço (www.coelba.com.br), mais moderno, com melhor navegação e facilidade de acesso às informações, o novo site traz maior destaque para os serviços da concessionária oferecidos através da Agência Virtual. Nela, a um só clique é possível, dentre outras coisas, solicitar ligação nova, consultar e imprimir 2ª via de conta, comunicar falta de energia, alterar dados cadastrais, dentre outros serviços.

As dicas de economia e de uso seguro da energia elétrica ganharam maior visibilidade. Informações sobre andamento de projetos do Luz para Todos, programa que leva energia a comunidades rurais, onde pagar a conta de energia, como ter Tarifa Social de Energia - benefício concedido pelo Governo Federal que dá desconto de até 65% na conta de energia-, orientações sobre o padrão de entrada (equipamentos de responsabilidade do cliente necessários para ligação de energia) e como conhecer melhor a conta e ler o medidor também estão disponíveis na página principal do site.

O cliente pode ainda conferir os principais projetos de Eficiência Energética, como os voltados para a substituição de equipamentos antigos por outros novos e econômicos, chamados Nova Geladeira e Energia Verde, e a programação do
Vale Luz e do Energia com Cidadania, projetos realizados em bairros populares de Salvador com focos distintos: redução da conta de energia através da destinação correta dos resíduos recicláveis do lixo doméstico e promoção da cidadania, respectivamente.

Fonte:COELBA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades