Notícias

03
Set/18

Empresária fala do sucesso de loja de moda feminina em LEM


empreendedora e proprietária da Arrasa Look, Verônica Mônica

A empreendedora e proprietária da Arrasa Look, Verônica Mônica iniciou suas atividades comerciais no segmento de moda feminina, em janeiro de 2017. No início, as vendas eram realizadas para pessoas mais próximas e as clientes indicavam a outras que alavancaram as vendas em Luís Eduardo Magalhães.

A grande procura obrigou a empresária a buscar oferecer para suas clientes um espaço mais confortável para melhorar o atendimento. Foi em outubro de 2017 que o sonho se tornou realidade para melhor atender os clientes e manter o compromisso de oferecer produtos de qualidade.
.
“Estamos diante de um público mais exigente na escolha do seu look independente de religião se ela e cristã ou católico, atendemos diversas classes tendo como o principal objetivo moda cristã que sempre vem crescendo e modificando o estilo de se vestir dos clientes”, disse Verônica Mônica.

Arrasa Look fortalece a cada dia a fidelização de seus clientes por intermédio do cartão visita onde eles podem anteciparem seus estilos de looks seja ele tradicional ou pentecostal. “Vivemos em uma modernidade do qual tem crescido a maneira de se vestir a cada instante e nós temos o compromisso de trazer a esses o melhor da moda, além disso dar a eles um atendimento especial”, finalizou.

Fonte: Publicidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades