Notícias

02
Set/18

LEM: Um morto carbonizado e outro ferido em acidente na BR 020


O carro em chamas


O fogo foi apagado pelos bombeiros








PRF no local






Edson Belo foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste





Na noite de ontem sábado, 1, por volta das 21h30, um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo GM Prisma e um caminhão 1620, carregado com algodão, deixou um homem morto carbonizado e um outro identificado como Edson Belo da Silva, de 44 anos, ferido. O acidente aconteceu na BR 020, logo após o Povoado do Novo Paraná, em frente o Posto Global, aproximadamente 33 km do centro de LEM.

De acordo com informações do corpo de bombeiros repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o GM Prisma trafegava sentido LEM quando foi surpreendido pelo caminhão que deixava o posto de combustível e entrava na pista para seguir também sentido LEM; a colisão na lateral do caminhão foi inevitável. O caminhoneiro fugiu do local.

O GM Prisma só parou as margens da rodovia. Populares que estavam no posto ajudaram a retirar Edson do veículo, a mesma sorte não teve o condutor que morreu carbonizado após o carro pegar fogo.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mais o médico de plantão, Dr Eduardo Sampaio, não pode nada fazer pelo condutor.

O carona Edson Belo foi socorrido para a UPA com queimaduras pelo corpo e fratura em uma das pernas. Uma guarnição do corpo de bombeiros também esteve no local apagando o incêndio que se alastrou pelo matagal as margens da rodovia e limpando o local para não ocorreu outros acidentes.

A PRF chegou logo em seguida para registrar o acidente e acionar a polícia técnica para fazer os serviços de perícia no local e remoção dos restos mortais para o IML de Barreiras para identificação.

Por volta das 23h30, ainda de ontem, o sobrevivente Edson Belo foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades