Notícias

01
Set/18

Telefonia móvel para Sítio Grande, compromisso de Tito







Muita esperança por todo o caminho. Esse foi o sentimento que marcou a caminhada da “Caravana 7070”, nessa sexta-feira (31), no município de São Desidério e distrito de Sítio Grande. Durante todo o trajeto, sob o comando do candidato a deputado federal Carlos Tito e do vereador Marusan Ferreira, presidente da Câmara de São Desidério, as inúmeras selfies, gestos e abraços, registram e exibem cenas de uma campanha vitoriosa da caravana do Federal do Oeste.

No distrito de Sítio Grande, Tito ouviu dos moradores, reivindicações no sentido de viabilizar a regulamentação e instalação definitiva de aparelhos reforçadores de telefonia móvel na localidade. Tito reconhece a importância dos serviços de telecomunicações, pois cada vez mais cresce a necessidade de se comunicar e de se informar e propôs buscar alternativas para resolução dessa demanda.

“Quero agradecer a todos pela amabilidade com que nos receberam, tive a oportunidade de estar ao lado do povo, ouvindo e entendendo suas necessidades e discutindo soluções. Reafirmo aqui o compromisso com o desenvolvimento turístico e a implantação dos serviços de telefonia móvel para essa comunidade, algo tão desejado e necessário para a vida de todo e qualquer brasileiro. É uma demanda já abraçada pela Câmara de Vereadores, liderado pelo presidente Marusan, mas que eu, na condição de deputado federal, também firmo esse compromisso em assumir essa bandeira e promover o necessário desenvolvimento que essa região tanto anseia”, conclui Tito.

Fonte: Osmar Ribeiro | Silvano Santos / Falabarreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades