Notícias

31
Ago/18

“Correria” faz parada em Barreiras, Tito e Kátia Bacelar participam





Capitaneado pelo governador Rui Costa, a caravana da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia”, fez um parada estratégica, nessa quinta-feira (30), na maior e mais promissora cidade do Oeste do Estado, Barreiras. O ato político movimentou militâncias e candidatos de toda a região. Dentre as renomadas lideranças políticas, a presença de Carlos Tito e Kátia Bacelar, candidatos a deputado federal e estadual.

Centenas de pessoas uniram-se aos candidatos em carreata pelas ruas e avenidas da cidade, até a Praça Landulfo Alves, demostrando apoio às suas candidaturas e planos de governo. No contato direto, no corpo a corpo com os eleitores, a cada reunião, em cada rua dos municípios visitados, é possível sentir a esperança, o carinho, e a admiração que a população dessas localidades tem pela chapa vitoriosa encabeçada por Rui.

A caravana se despede do Oeste, com o compromisso da construção de estradas e a duplicação da via entre Luís Eduardo e Barreiras, a licitação para ampliação do Hospital do Oeste, e a licitação do projeto do novo Hospital de Luís Eduardo Magalhães, além da Policlínica Regional de Barreiras.

Fonte: Osmar Ribeiro | Silvano Santos / Falabarreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades