Notícias

29
Ago/13

Polícia Militar prende foragido e apreende mais drogas em Barreiras


Adailson Barbosa Vieira, foragido da justiça preso pela polícia militar

Foi preso na manhã desta quinta feira, 29, por volta das 8h30, o foragido do complexo policial de Barreiras, Adailson Barbosa Vieira.

Segundo o soldado Naidson, que está no comando da guarnição 1011 do 10° BPM que prendeu o fugitivo, a prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia anônima de que em uma residência na rua Pássaro Preto, no Conjunto Habitacional Rio Grande, havia um indivíduo comercializando entorpecentes.

Ao checar a denúncia foi constatado que a casa pertencia à senhora Neuraci Loiola Teles Magalhães, de 42 anos. A mulher, ao receber os policiais, negou as acusações, mas permitiu a entrada dos policiais no interior de sua residência onde após uma busca foi localizado em baixo de uma cama de um dos quartos uma quantidade de uma substância de um pó branco aparentemente cocaína, um frasco de lidocaína, cinco potes de pó Royal vazios e R$ 162.


Todo o material apreendido pelos policiais militares

Ainda de acordo com soldado Naidson, no momento em que o mesmo e sua equipe estavam no interior da residência, os policiais militares foram informados que o foragido Adailson estaria nas proximidades do local observando toda a movimentação.

Ao sair para averiguar, o soldado Naidson avistou o indivíduo que empreendeu fuga. Houve perseguição, tendo o acusado pulado vários muros de casas sendo alcançado na altura do bairro Morada Nova, onde foi preso.

Ao ser apresentado na delegacia, Adailson disse que estava se refugiando na casa de Neuraci e assumiu ser o dono de todo material apreendido ficando preso por tráfico de droga, além de responder por já ser foragido da justiça.

Neuraci, a dona da casa, também foi conduzida ao complexo policial para prestar esclarecimentos, ficando à disposição do delegado plantonista.


A polícia militar sabe que o combate ao tráfico de drogas é importante para reduzir a criminalidade

Essa é segunda apreensão de drogas que PM faz em menos de 12 horas. Essas atuações da polícia militar têm deixado a população satisfeita.

Parabéns aos policiais militares, incansáveis no combate ao crime em Barreiras e região.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades