Notícias

27
Ago/18

LEM: Homem é baleado quando chegava em casa no Santa Cruz














Na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 21h30, um homem identificado como Francisco Berlarmino dos Santos, de 48 anos, sofreu uma tentativa de homicídio quando chegava em sua residência localizada na Rua Cariranha, entre o Loteamento Conquista e o bairro Santa Cruz III, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um indivíduo em uma bicicleta foi até à vítima e efetuou os disparos. Para a polícia militar, Francisco contou não conhecer o autor dos disparos e nem o motivo da tentativa de execução.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) e uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM estiveram no local, mas Francisco foi socorrido por terceiros para a UPA em um veículo Fiat Pálio.

Logo em seguida a polícia militar e SAMU foram para a UPA onde Francisco foi estabilizado e encaminhado pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Francisco estava com três perfurações no corpo, sendo uma no ombro esquerdo, outra na região do tórax e outra no abdome.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades