Notícias

27
Ago/18

Motociclista fica ferida após colidir contra carreta na BR 242


















Uma motociclista de 19 anos ficou ferida na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 16h, após atingir uma carreta na BR 242, em frente à empresa Cargill, na saída para o setor industrial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Carla Coelho Oliveira Domingues foi dar a chamada “roubadinha” para ter acesso ao bairro Jardim Primavera, quando foi surpreendida por uma carreta que trafegava pela rodovia sentido ao centro da cidade e por pouco não passa por cima.

"Ela acabou de me deixar na rodoviária, pois eu ia pra Cristópolis", contou o namorado de Carla.

Uma guarnição da Polícia Militar da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) passava pelo local e prestou os primeiros socorros à vítima. Após avaliada no local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

A Polícia Militar registrou o acidente. Os moradores pedem uma ação rápida por parte do poder público para que algo seja feito no local para evita esse tipo de ocorrência, como a colocação de guardrail ou até mesmo uma rotatória.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades