Notícias

29
Ago/13

PM apreende grande quantidade de droga no Barrocão e em Barreirinhas, três foram presos


Toda a droga apreendida. A polícia militar não se cansa de combater o tráfico de drogas

Policiais Militares da 1ª CIA, com a guarnição 1011 do 10º BPM, apreenderam na noite de ontem, quarta-feira, 28, uma grande quantidade de maconha e cocaína, no povoado do Barrocão e no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.Três pessoas foram presas.

Segundo informações, após denúncia anônima, os policiais militares encontraram uma "boca de fumo", no povoado do Barrocão. Mais de 2Kg de maconha foram encontrados em poder de Zelton da Silva Peixoto, de 33 anos, que seria o suposto vendedor da droga. Além do M.B.C de 16 anos que alegou ser apenas usuário da droga.

Após investigação, a polícia militar descobriu quem era o dono da droga. Um rapaz conhecido por Daivison, residente no bairro de Barreirinhas. Os policiais militares se deslocaram para a residência do mesmo. Ao avistar a viatura, Daivison empreendeu fuga.

Na residência de Daivison foi encontrada outra quantidade de droga, tipo cocaína, além de sua namorada Adriana Vieira de Souza, 36 anos, que foi conduzida para o complexo policial onde a polícia civil investigará se ela tem participação no tráfico de droga.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades