Notícias

24
Ago/18

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão da menor que matou idosa de 87 anos a facadas




Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) da cidade de Barreiras cumpriram nesta sexta-feira (24), o mandado de busca e apreensão da menor infratora, de 17 anos, responsável pela morte de uma idosa de 87 anos(Clique AQUI para rever o caso), atendendo uma determinação do Juiz da Vara da Infância e da Juventude, bem como do Ministério Público.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no último dia 16 de agosto, na Rua Prudente de Moraes, Santa Luzia, na cidade de Barreiras. Foram realizadas diversas diligências no sentido de localizar a menor infratora. O advogado da menor procurou a DH, o Ministério Público e o juiz da Infância e da Juventude se comprometendo a apresentar a menor infratora na segunda-feira diretamente na audiência.

Ainda de acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido pelo fato da vítima ter descoberto que a menor estaria furtando na sua casa. Na ocasião, a idosa teria dito para a menor que todos saberiam que ela era ladra e por isso não conseguiria trabalho em lugar nenhum. A informação é que a menor é usuária de drogas.

Fonte: Polícia Civil
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades