Notícias

24
Ago/18

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Barreiras

Agentes da Polícia Civil da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) cumpriram nesta sexta-feira (24), mandado de prisão contra Jorge Michel Paixão Pacheco preso na sua residência e conduzido à Delegacia Especializada em Homicídio, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da polícia, ele é apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no último dia 7 de maio deste ano, por volta das 11hs, na localidade de Santa Luzia (BA). Os autores do crime foram identificados como Eduardo dos Santos Silva e Jorge Michel Paixão Pacheco.

Segundo informações, foi informado na delegacia de homicídios que uma pessoa teria dado entrada no Hospital do Oeste (HO), vítima de disparos de arma de fogo. Uma equipe esteve na unidade de saúde e confirmou a veracidade das informações.

A vítima identificada como Juraci Santos da Silva, apesar de ter levado um tiro no abdômen, ele afirmou que o autor dos disparos teria sido o seu sobrinho identificado como Eduardo dos Santos SIlva, o qual teria feito quatro disparos na sua direção.

Ainda de acordo com a polícia, Jorge Michel Paixão Pacheco teria conseguido a arma com Eduardo Santos Silva que iria fugir para Irecê em uma van, por volta das 19hs, no Colégio Santa Luzia. Os agentes montaram uma campana e interceptaram o suspeito na BR, nas proximidades da Loja Havan.

Durante abordagem, Eduardo Santos Silva confessou a tentativa de homicídio contra o seu tio e que a arma estava com Jorge Michael Paixão Pacheco, sendo que a moto utilizada no crime teria sido roubado em São Desidério (BA). Jorge Michel Paixão Pacheco responde a duas ações penais por roubos cometidos em 2016, enquanto Eduardo dos Santos Silva tem passagens quando menor por tráfico de drogas e roubo.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades