Notícias

20
Ago/18

LEM perde no seu primeiro mando de campo valido pela segunda rodada do Intermunicipal 2018




Com apoio total da prefeitura de Municipal de Luís Eduardo Magalhães, 
comercio local e empresários, LEM  e Brumado se enfrentaram na tarde desse domingo, 19, de casa nova em função da reforma do estádio Municipal Coronel Aroldo em Luís Eduardo Magalhães, foi o primeiro jogo com mando de campo no Estádio Municipal Duduzão, no município de Riachão das Neves uma bela parceria em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do campeonato Intermunicipal de seleções 2018.

Era o chamado jogo de seis pontos, o selecionado de LEM precisava da vitória para buscar a liderança do grupo,  Luís Eduardo estreou recepcionado pela torcida riachãoense que pela primeira vez assistiu em seus domínios uma partida do Intermunicipal, a melhor chance para LEM foi a cabeceada forte do atacante Luzinho que colocou a bola rente a trave do lado direito do boleiro brumadense, mais como diz o ditado quem não faz leva o selecionado luiseduardense foi castigado no segundo tempo, após escanteio o goleiro Bruno que vinha fazendo boas defesas, deu azar na jogada e espalmou a bola que pegou no zagueiro de Brumado e morreu no fundo do gol, e sacramentou a vitória para a equipe de Brumado.

LEM estreou empatando em 0 a 0 contra São Desidério, nos domínios do adversário. O selecionado está no Grupo 11 da competição ocupando a terceira colocação, na tabela de classificação. Brumado lidera a chave com seis pontos, enquanto Paratinga é o vice lider com três na lanterna São Desiderio com um ponto e menos saldo que LEM. Nos próximos quinze dias é confronto de 180 minutos contra a seleção de Paratinga. Dia 26 fora e dia 2 de setembro LEM retorna a Riachão das Neves.

Fonte: ASCOM - LDLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades