Notícias

20
Ago/18

Corpo de Bombeiros de LEM realiza treinamento com forças de segurança





















O Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo ministrou no último fim de semana, um grande treinamento que reuniu as forças de segurança do município para melhor atendimento das ocorrências da cidade e região.

Na oportunidade, estiveram presentes a Cipe Cerrado, 85 CIPM, Guarda Civil Municipal, Sutrans, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e condutores do SAMU 192. Foi ministrado conhecimento teórico e realizado simulações de acidentes trágicos.

Diversas autoridades compareceram ao treinamento que foi realizado no sindicato de Produtores Rurais de LEM, entre elas o prefeito Oziel Oliveira, o secretário de segurança ordem pública e trânsito, Daniel Álvares, o médico chefe do SAMU em LEM, Kleber Fernandes, o coordenador Leonardo Ramos, o subtenente do Corpo de Bombeiros, João Rodrigues e autoridades do Corpo de Bombeiros de Salvador.

"Curso bastante proveitoso, a vida é isso, sempre estamos nos atualizando naquilo que escolhemos fazer que é salvar vidas e nos dedicar em um bom trabalho prestado a população, pois ela merece", disse um dos profissionais presente no treinamento.

No final, todos os presentes receberam um certificado das mãos de autoridades, dentre elas o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades