Notícias

18
Ago/18

Residencial Vista Alegre foi a segunda comunidade a receber o PROMATI MAIS











Na noite desta sexta-feira (17), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lançou um novo núcleo do Programa Municipal de Atendimento à Pessoa Idosa, desta vez no Residencial Vista Alegre. O evento de lançamento, que começou às 19h30, reuniu moradores no Centro de Capacitação desta comunidade, que acompanharam a apresentação do programa podendo conhecer a equipe e sua proposta de atendimento, que acontecerá no próprio centro de capacitação.

O PROMATI Mais é uma extensão do Programa Municipal de Atendimento à Pessoa Idosa, que funciona no bairro Santa Cruz desde dezembro de 2008. A partir do segundo semestre deste ano, algumas comunidades passaram a receber as unidades do PROMATI Mais, fruto da descentralização do programa, visando a melhoria e o aumento do atendimento à população idosa.

“O foco da nossa gestão está na inclusão social. É com este olhar que miramos nosso objetivo principal, que é governar para todos. Estou muito feliz pois saio daqui hoje sabendo que mais pessoas terão acesso aos nossos psicólogos, educadores físicos, assistentes sociais e toda a gama de serviços e entretenimento que o PROMATI oferece aos nossos idosos”, evidenciou o prefeito Oziel Oliveira.

Estiveram presentes, além de toda a equipe do PROMATI, a secretária de Trabalho e Assistência Social Rose Sanderson, os secretários de Educação, Leandro dos Santos e da Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, o Procurador Geral do município, Teófilo Gerônimo, o vereador Santil Coqueiro e o prefeito municipal Oziel Oliveira. Logo após a apresentação da unidade, a comunidade assistiu a algumas apresentações artísticas da Rede do Bem e participou de uma intervenção da capoterapia, atividade bastante presente nas unidades do PROMATI.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades