Notícias

17
Ago/18

Em reunião com secretários e vereadores, prefeito Zito apresenta avaliação da Gestão Municipal  



O prefeito de Barreiras Zito Barbosa, reuniu-se na semana passada com o secretariado do governo e os vereadores para apresentar dados de avaliação da Administração Municipal.

A avaliação aferida em pesquisa com a finalidade de medir a qualidade na oferta dos serviços públicos e o grau de satisfação da população, revelou grandes avanços na aprovação da gestão na opinião da população consultada.

Em sua explanação, o gestor apontou os destaques da aprovação da gestão que alcançou os 84%. A pesquisa também atestou a avaliação do barreirense em áreas do governo como saúde, educação e assistência social e em todas as áreas avaliadas constatou-se acentuado crescimento na aprovação.

Satisfeito com o resultado da avaliação, o prefeito de Barreiras se emocionou ao falar de seu desejo de transformar a vida dos barreirenses. “Agradeço primeiramente a Deus que nos dá força e discernimento paratrabalhar, os índices alcançados nessa avaliação em apenas um ano e meio de gestão demostram que estamos correspondendo aos anseios da população.

Ainda há muito a ser feito, mas a generosidade e a confiança do nosso povo nos inspiram a redobrar os esforços para seguirmos avançando em todas as áreas, e agradeço também o constante apoio e parceria da Câmara de Vereadores pelo espirito público e comprometimento com bem estar do povo de Barreiras”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:   DIRCOM/PMB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades