Notícias

17
Ago/18

4ª Edição do Bazar Desapegar Faz Bem LEM acontece neste sábado no Pub Chá das Cinco



Acontece neste sábado, 18 de agosto, a 4ª edição do Bazar Desapegar Faz Bem LEM! O evento, que promove a sustentabilidade na moda, será realizado no Pub Chá das Cinco, localizado no cruzamento da Rua Paraíba, na altura do cruzamento com a Avenida JK, no centro da cidade.

Como em todas as edições, as peças que são vendidas no bazar são selecionadas com atenção, sendo vendidas apenas peças novas ou seminovas em bom estado de conservação. São roupas, calçados e acessórios a partir de R$ 10.

As vendedoras Alessandra Zanotto, Carina Maehler, Tizziana Oliveira, Rute Granich, Rosiele Favotto, Luciane Barrém, Priscila Romera, Creuza Maria, Isabela Cruciol, Dávila Kess, Mariana Enéias, Arielle Britto, Gloria Maximiano Ferreira, Mônica Zanotto e Ana Greyce Gatto estão desapegando de marcas como Herve Leger, Arezzo, Schutz, Animale, Bobô, Le Lis Blanc, Cantão, Zara, Forever 21, Fórum, Cia. Marítima, Triton, Carmim, Colcci, Calvin Klein, Tigresse, Daslu, Ellus, Santa Lolla, Capodarte, entre outras, a preços muito mais acessíveis do que o preço original de venda!

Além do preço baixo, cada roupa traz consigo amor, estilo e conta uma história, pronta para ganhar mais e novos significados através de quem a adquirir! É com o bazar que a Agência Immagine, realizadora do evento, promove a sustentabilidade da moda na região, afinal, a roupa mais sustentável é a que já foi produzida.

“No Desapegar Faz Bem LEM, refletimos o consumo consciente e mais que vendas de moda, ressignificamos produtos já existentes, fazendo com que a economia circular seja o princípio desta festa da sustentabilidade, onde o fim de sentido é o início de um novo ciclo”, comenta Dávila Kess, designer de moda e uma das fundadoras do evento.

O Desapegar Faz Bem LEM irá iniciar exatamente às 14h, quando será liberada a entrada para os ambientes do Pub Chá das Cinco. Antes disso as portas estarão fechadas, por conta do horário de funcionamento do local.

Por promover a sustentabilidade, o bazar não irá utilizar sacolas plásticas, por isso as organizadoras orientam que cada pessoa leve sua própria sacola – seja ela retornável ou de outro material. O pub estará dividido em dois ambientes para o bazar: a área de espera e a área de venda.

No primeiro, haverá cadeiras e mesas para os visitantes aguardarem com conforto e stands de algumas marcas da cidade com promoções, como a Valiosa Modas.

O Pub Chá das Cinco também estará atendendo normalmente com seu cardápio à disposição de quem quiser provar algum dos seus deliciosos pratos ou se refrescar com alguma bebida da casa.

No segundo ambiente, onde ocorrerão as vendas do bazar, a entrada será controlada por ordem de chegada, para que todos tenham a oportunidade de encontrar aquela peça que é sua cara, sem a correria de muitas pessoas olhando as araras ao mesmo tempo.

O pagamento poderá ser realizado em dinheiro ou débito, sendo que nesta segunda opção é cobrada uma taxa adicional de 5% sobre o valor da venda.

O evento acontecerá pontualmente das 14h às 19h e a entrada é gratuita. Só paga pelo que gostar e quiser levar! Será uma tarde de muita alegria, boas energias e compras conscientes.

Fonte: Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades