Notícias

16
Ago/18

Mais um assaltante morre durante confronto com a polícia em Barreiras


A arma do assaltante apreendida pela PM

Sobe para três o número de criminosos mortos em confronto com a polícia nos últimos dias na região oeste. O terceiro morreu após uma guarnição da RONDESP Oeste atender a um chamado para verificar a ocorrência de um veículo tomado de assalto nesta quinta-feira (16), por volta das 11h30, nas proximidades do Colégio Antônio Geraldo, centro da cidade.

Segundo informações da vítima, o rastreador do veículo apontava que estaria com sua localização deslocando na BR 242 sentido a Luís Eduardo Magalhães. Mediante essas informações, a guarnição deslocou na referida BR e após o KM 30, nas proximidades da empresa Mauricéa, visualizou o veículo.

Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou evadir por uma estrada vicinal, onde deu início a uma perseguição. Acuado, o criminoso abandonou o veículo e durante a fuga passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição que reagiu.

O suspeito foi alvejado a tiros e de imediato foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), porém ao perceber que ele já não apresentava os sinais vitais foi solicitado uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que fez a remoção do corpo.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso não identificado, portava no momento da ação um revólver calibre 38 contendo 6 munições sendo três delas deflagradas. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Para rever as matérias dos outros dois indivíduos mortos em confronto com a PM clique AQUI e AQUI.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da polícia militar
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades