Notícias

14
Ago/18

Polícia Militar prende de suspeitos por tráfico, porte ilegal de arma e receptação em Barreiras









Duas pessoas foram presas ontem, segunda-feira, dia 13, por volta das 14h30, por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e recepção na cidade de Barreiras. A ação contou com policiais militares da RONDESP e guarnições do PETO da 83 CIPM.

Segundo informações da Polícia Militar, durante abordagem ao veículo Fiat Toro, placa PJY 8406 os ocupantes abandonaram o carro e na carroceria foi encontrado uma motocicleta Honda 125, vermelha, placa JSR 5256, que havia sido furtada em Barreiras, no dia 08/08.

Ainda segundo a polícia, um suspeito identificado como Alex José da Silva levou os militares até o povoado de Barra do Peixinho. Na casa de Antônio Nascimento Silva Júnior, de 37 anos foram apreendidos uma Honda Box, placa NJX 7218, um Golf, placa JKM 4960, uma espingarda calibre 36, munições, uma balança de precisão e uma substância similar a cocaína.

Os policiais se deslocaram até o bar de Antônio José e lá foi encontrado mais duas motocicletas, sendo uma CH 125, cor vinho, placa 2396 e uma Honda CG, placa JQL ,2936, ambas furtadas em Barreiras. No local foi encontrado ainda 640 gramas de uma substância similar a cocaína.

Durante abordagem, os suspeitos revelaram que comercializam motos furtadas e conduziram os militares até um local onde foi encontrado mais 10 motos.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados no Coordenadoria de Barreiras. As 10 motocicletas encontram-se no DPM da cidade de Cristópolis.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades