Notícias

12
Ago/18

84 e 86 CIPM's realizam com sucesso a Operação Beira-Rio


Material apreendido na casa do suspeito

Neste domingo, 12, foi realizada a Operaçâo Beira-Rio que contou com as Guarnições do PETO e Ordinária da 84° CIPM - Barreiras, bem como da 86° CIPM- Formosa do Rio Preto. A operação teve como objetivo realizar o policiamento ostensivo às margens do Rio Branco/Assentamento Rio Branco, também com intuito de localizar veículos furtados e roubados na região, bem como coibir qualquer ação delituosa daquela zona rural.

Foram feitas diversas abordagens a estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas, e com auxílio de informações de populares, foi localizada a residência de Úbio Alves de Matos, que supostamente praticava tráfico em sua residência. No momento em que as guarniçoes se aproximavam do referido local, foi avistado um indivíduo tentando empreender fugar pelos fundos do lote, momento em que se iniciaram as buscas na residência, culminando com a captura do traficante em baixo de sua cama, bem como um revolver calibre 38 com seis munições intactas de mesmo calibre, uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo "bate- bucha", 215 gramas de substância com características de maconha, distribuidas em 40 tabletes embalados prontos pra venda e alguma quantidade da substância prensada, além de um celular Samsung e 95 reais em espécie.

O autor, o material apreendido e seus pertences foram conduzidos para delegacia de polícia para adoção das medidas pertinentes.

Fonte:84ª CIPM - A FORÇA QUE PROTEGE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades