Notícias

10
Ago/18

Zé Ronaldo visita Barreiras em campanha para o governo do estado e recebe apoio total de Zito



A visita de Zé Ronaldo candidato ao governo do estado pelo DEM, levou ver o discurso  centenas de pessoas de várias partes da região para prestigiar a comitiva que ainda tinha  o prefeito de Salvador ACM Neto, os candidatos ao senado Juthay Magalhães e Irmão Lazaro, o Deputado Pablo Barroso que disputa a reeleição, além de outras lideranças da coligação.



Um dos momentos mais empolgantes foi quando o ex-cantor do Olodum, hoje evangélico e homem forte na política baiana, Irmão Lazaro começou a cantar levantando a platéia, com sua voz poderosa Lazaro iniciou o seu discurso falando da sua trajetória sofrida como ele mesmo disse e das oportunidades que a vida lhe concebeu.



O candidato ao senado o longevo político Juthay Magalhães, falou da parceria com o Irmão Lazaro e anunciou que o diretório atual do PSDB em Barreiras será desfeito e um novo será organizado mas deixou claro que será com alguém ligado ao prefeito Zito Barbosa.



Em sua fala o prefeito Zito Barbosa, disse que é um homem de grupo e mesmo tendo sofrido revezes do PSDB nas 2 últimas eleições ele iria apoiar a chapa encabeçada por Zé Ronaldo, Juthay Magalhães e Irmão Lazaro. Marcando ali um novo começo para o PSDB em Barreiras e provavelmente com a liderança do Prefeito de Barreiras.

Quando foi chamado para para ACM Neto, virtual candidato ao governo mas que desistiu da disputa alegando que ouviu a voz do povo de Salvador para que ele não saisse, fez como sempre um discurso empolgado, talvez lembrando o avô ACM, que tantas visitou Barreiras e foi um dos responsáveis pelo desenvolvimento da região Oeste nos anos 80. O prefeito da capital Baiana que é considerado o melhor prefeito das capitais do Brasil, fez questão de colocar Zito Barbosa, segundo a pesquisa melhor prefeito da Bahia, ao lado de Zé Ronaldo e conclamou o povo a vota em Zé Ronaldo e em Geraldo Alckmim pata presidente, dizendo que estas são as melhores opções para a Bahia e o Brasil.

Zé Ronaldo hoje um dos mais experientes políticos da Bahia sabe que sua luta com Rui Costa não será fácil mas entende que tem chances na disputa. Sempre carismático o ex-prefeito de Feira de Santana falou para a platéia mostrando o que ele pode fazer pela região Oeste e mostrando as faltas que  o governo de Rui Costa para com o Oeste.


Zé Ronaldo e comitiva devem fazer outras visitas nesta rápida campanha de 2018.

Fonte: Mais Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades