Notícias

09
Ago/18

Atletas de LEM são destaque em competições nacionais de artes marciais

Atletas agradecem apoio da prefeitura de LEM



O Centro de Treinamento Irmão Soares vem a público agradecer a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães pelo apoio ao esporte da cidade e por ter disponibilizado no último sábado, 4 de agosto, transporte para deslocamento dos atletas.

Na oportunidade, seis lutadores de diversas equipes nas artes marciais, entre eles: Ct Irmãos Soares, King Fight e Shadow Fight, foram até a cidade de João Dourado (BA), participar do evento The Fight.

A competição consagrou quatro atletas campeões de LEM. Destaque para Moacir Cordeiro Rocha que fez a luta principal do evento na disputa do cinturão, além de Rian Santana, Tiago Gouveia, da King Fight e Edivanilson.

Moacir revelou que vem de três lutas em menos de 20 dias. A luta do campeão foi transmitida ao vivo pelo Sport Interativo, o maior evento de São Paulo, o SFT Fight, no dia 21 julho. Ainda em São Paulo, ele lutou novamente no dia 28 julho, no evento Galaxy Fight e dia 4 agosto o cinturão para nossa cidade.

Ele contou ainda que teve que passar por uma rotina de treino rigorosa para ter uma performance em alto nível técnico e realizar três lutas em um curto período de tempo. “Sempre estou treinando com meu parceiro de treino e treinador Jairo Soares, que não tem tempo ruim sempre dedicado em me treinar. Isso me emotiva, vou descansar essa semana, mas já volto a rotina de treinamento”, disse.

“Agradeço aos meus patrocinadores, pessoal que torce por mim e aos guerreiros da King Fight que estão sempre ao meu lado na torcida também, conhece minhas lutas não é fácil na questão de patrocínio são poucos apoiadores, mas agradeço a Deus pelos que tenho”, conta emocionado Moacir Cordeiro Rocha.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades