Notícias

25
Ago/13

Acidente quase termina em tragédia em Barreiras


O veículo VW Saveiro que provocou o acidente


O VW Gol atingido só parou ao bater no poste




A polícia militar registrou o acidente e o SAMU socorreu os feridos

Um acidente do tipo colisão ocorrido no inicio da noite de ontem, sábado, 24, por volta das 19h, quase termina em tragédia.

O acidente aconteceu depois que o condutor de um VW Saveiro, que trafegava na rua Dudu Coité no Bairro Jardim Ouro Branco, ao atingir o cruzamento com a rua Martinho Lutero e tentar fazer uma conversão a esquerda, perdeu o controle do veículo colidindo na lateral de um VW Gol que estava estacionado, com duas pessoas em seu interior.

Com o impacto da colisão, o VW Gol foi arremessado contra um poste ficando totalmente destruído. Os dois ocupantes que estavam no veículo tiveram lesões leves. Já o motorista do VW Saveiro ficou bastante lesionado e foi socorrido por uma equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros a vitima ainda no local em seguida o removendo para o Hospital do Oeste (HO).

A guarnição da policia militar 1046 esteve no local fazendo o registro do acidente, sendo os veículos removidos do local para uma empresa de guincho da cidade ficando a disposição da pericia policial.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades