Notícias

02
Ago/18

PRF realiza prisão de puxador de carro de roubado em Barreiras

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Barreiras realizaram a prisão de Edeilton Reis Mota de posse de carro roubado na manhã de ontem, quarta-feira (1º). O suspeito dirigia um Fiat Uno que foi furtado em Brasília (DF), na última segunda-feira (30) e receberia R$500 reais.

De acordo com o criminoso, o carro seria entregue a um receptador na cidade Barreiras. Edeilton estava em companhia de uma mulher e durante abordagem ele desobedeceu à ordem de parada dos agentes em frente ao posto de fiscalização.

Foi constatado que Edeilton não tinha carteira de habilitação, estava com sinais de embriaguez, tentou empreender fuga do posto policial e realizou ultrapassagens perigosas, até ser alcançado e preso na Vila Rica.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e foi expedido auto de prisão em flagrante delito, contra Edeilton, que deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Barreiras. Após ser ouvida a mulher foi liberada. O proprietário do veículo foi comunicado e nesta quinta-feira (02), esteve no Complexo Policial para retirada do carro.

Fonte: PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades