Notícias

02
Ago/18

Colabore com a APAE - LEM e faça parte dessa corrente do bem

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães – APAE LEM, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos de direito privado. Nasceu em 06 de maio de 2003, graças a junção de um grupo de amigos interessados em criar uma associação que prestasse assessoria as pessoas portadoras de deficiência intelectual e múltipla.
Nesses 15 anos de história a APAE vem acumulando grandes resultados em prol dos direitos das pessoas com deficiência, oferecendo atendimentos pedagógicos, atendimentos nas áreas clínicas (fonoaudiologia, psicologia, neurologia, fisioterapia, assistência social) capacitação profissional, orientação, prestação de serviço e apoio à família.

A APAE-LEM vem trabalhando também para garantir melhoria na estrutura física, aumentando sua área construída de 1194 m² para 2394 m² com a construção do novo prédio com 12 salas, 4 salas para atendimento individualizado, oficinas para clube de mães, auditório, fraldário, banheiros, almoxarifado, sala dos professores e coordenação pedagógica, tudo isso direcionado à melhoria da qualidade de vida da pessoa com necessidades especiais.

MISSÃO da APAE - Promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas Apaes, na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

Trabalhamos todos juntos em prol da APAE. Faça parte dessa corrente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Apoio
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades