Notícias

01
Ago/18

PM desarticula ponto de venda de drogas em Formosa do Rio Preto



Policiais militares da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão de suspeitos e desarticularam um ponto de venda de drogas no fim da tarde de ontem, terça-feira (31), em Formosa do Rio Preto.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição desconfiou da atitude suspeita de Francisco Hiago Soares de Oliveira, 19 anos, morador do bairro Projeto. Durante abordagem foi encontrado a quantia de mil reais em notas miúdas. Questionado sobre a origem do dinheiro, ele revelou que pertencia a Igor dos Santos Gomes, 18 anos, residente na rua Anastácio Dias dos Santos, 243, centro de Formosa do Rio Preto, e que o mesmo estaria na casa de "cassamanga" no bairro Projeto.

Durante diligências no local indicado, onde tem muitas denúncias e reclamações de moradores do bairro por funcionar como "boca de fumo", foram presos em flagrante Renildo Batista de Souza, 22 anos, vulgo "cassamanga", Taniele Nascimento Santana, 18 anos e Igor dos Santos Gomes. Com o trio foi apreendido 32 pedras de crack embaladas para venda, três papelotes de maconha, um celular LG pertencente a Francisco Hiago e um dechavador de fumo.

Diante das evidências, todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes em Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da PM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades