Notícias

31
Jul/18

Polícia Militar apreende moto e arma utilizada em roubo na cidade de Barreiras

Uma motocicleta foi recuperada e uma arma apreendida pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (31), na cidade de Barreiras. A ação policial aconteceu após uma guarnição ser informada, por um funcionário do Auto Posto Novo Barreirinhas, que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Bros vermelha, haviam acabado de efetuar um roubo naquele estabelecimento, utilizando uma arma de fogo, tipo pistola e que fugiram sentido Centro Histórico.

De acordo com informações da PM, durante rondas foi encontrado o veículo no Residencial Boa Sorte na frente de uma casa. A dona da casa Deisiane de Oliveira de Souza, se identificou como proprietária da motocicleta, e revelou que seu irmão identificado como Gustavo de Souza Oliveira e um amigo dele, tinham acabado de deixar a motocicleta que tinham pegado emprestado pela manhã.

Durante revista na residência da mesma foi encontrado uma arma de pressão tipo pistola. Questionada a proprietária informou ser de seu irmão e que tinha acabado de guardar em sua casa. Foi realizado novas buscas no bairro Santa Luzia, porém os suspeitos não foram localizados.

Diante dos fatos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil uma arma de pressão tipo pistola e a motocicleta Honda/Bros 150, vermelha, placa OLB-3535.

Fonte:84ª CIPM - A FORÇA QUE PROTEGE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades