Notícias

31
Jul/18

RONDESP Oeste prende quarteto após roubo em posto de combustível em Barreiras

Quatro pessoas foram presas ontem, segunda-feira (30), por volta da 20h30, após assaltarem o posto de combustível Barreirinhas, próximo a Rua das Turbinas, na cidade de Barreiras. Durante ação criminosa, os suspeitos levaram celulares dos clientes e dinheiro do caixa da loja de conveniências.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma hora após o roubo, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informou que alguns indivíduos com características parecidas roubaram celulares de transeuntes no bairro Recanto dos Pássaros.

Policiais militares da RONDESP foram até o local e após colheram informações com as vítimas conseguiram localizar os criminosos que confessaram os delitos. Durante abordagem eles entregaram um simulacro de pistola, o veículo utilizado para dar fuga aos marginais, bem como os celulares e dinheiro subtraído das vítimas.

Durante operação policial foram presos Jocrys Steillon Souza dos Anjos, de 19 anos, Wesley Rodrigo dos Santos, de 19 anos, Wellington Oliveira Porto, de 21 anos e Júlio Cesar Rocha Ribeiro, de 22 anos.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades