Notícias

23
Ago/13

Ladrão ‘esperto’ rouba moto em LEM

Zeimar Mendes Pereira teve sua moto roubada no início da tarde desta sexta-feira, 23, por um suposto comprador.

Zeimar estava vendendo sua moto Honda CG 150 quando um motoboy lhe apresentou um homem que estava interessado em adquirir sua moto.

Após o acerto, negócio fechado. Zeimar foi com o suposto comprador até a concessionária para ver quantas parcelas faltava para quitar a moto. Depois foi em uma lan house para puxar os documentos.

Tudo certo com a documentação, Zeimar foi orientado pelo suposto comprador a levá-lo até uma residência no bairro Cidade Universitária. Mas o suposto comprador foi já conduzindo a motocicleta, que praticamente era sua.

Quando chegamos na casa, ele buzinou. Uma mulher saiu para atender. Nesse momento, o meu celular tocou e eu desci da moto. Enquanto eu falava ao telefone ele fugiu com minha moto”, contou Zeimar.

Para a polícia civil, a mulher da casa contou que não conhecia o homem e que apenas veio atender o homem que buzinou na porta de sua casa.

O motoboy que apresentou o suposto comprador a vítima também alegou não conhecer o ladrão.

A polícia civil já começou a investigar o caso e vai usar imagens da concessionária para identificar o ladrão da moto e o botar na cadeia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades