Notícias

23
Ago/13

Tu de novo Uanderson?


Uanderson tem uma sede uma sede insaciável


Os celulares e a droga, tudo estava com o acusado


A vítima mostra o carnê quitado do celular


Uanderson na última vez que havia sido preso, no mê passado

Uanderson Leonardo dos Santos, de 24 anos, é um velho conhecido da polícia. Ele foi preso por policiais militares na manhã do dia 16 de julho após furtar vários objetos em lojas no centro de LEM.

Após alguns dias presos, o mesmo ganhou a chama liberdade condicional.

Na tarde desta sexta-feira, 23, ele voltou a aprontar. Primeiro tentou arrombar o cofre de um hotel no bairro Santa Cruz. “Ele chegou no hotel e pediu água. Num momento de distração, ele já estava dentro do escritório tentando abrir o cofre”, contou um policial militar.

Após sair do hotel, Uanderson (que tem uma sede insaciável) foi para um escritório na avenida Enedino Alves da Paixão, também no Santa Cruz, onde também pediu água.

Bastou um pequeno vacilo do funcionário para que o Uanderson embolsasse o aparelho celular da vítima. “Um amigo ao lado me alertou dizendo que o homem que eu dei água havia pegado algo em cima da mesa. Saímos atrás dele. Mas não encontramos nada. Uma guarnição da polícia militar ia passando e contamos o que estava acontecendo. Ao fazer a revista no elemento, os policiais encontraram o meu aparelho celular”, contou a vítima na delegacia com o carnê pago do celular.

“Ele quebrou a condicional dele. Esperamos que agora ele fique preso”, disse um agente da polícia civil que revelou ainda que Uanderson é suspeito da maior parte dos furtos em lojas do centro da cidade. “Ele já deve ter furtado mais de 20 notebooks em lojas no centro. Isso sem contar com os tablets e os celulares”, revelou o policial civil.

Com Uanderson, os policiais encontraram ainda três trouxinhas de maconha e outro aparelho celular, certamente furtado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades