Notícias

23
Ago/13

Caso BB de São Desidério: Novas informações


A movimentação hoje de manhã em frente ao BB de São Desidério (foto enviada por um morador).

Na manhã desta sexta-feira, 23, por volta das 7h10, a família do gerente do Banco do Brasil de São Desidério foi sequestrada.

Os seqüestradores levaram o gerente com o veículo da vítima até a agência do banco, enquanto outra parte dos sequestradores levava a família do gerente para outro destino ignorado, em outro veículo dos assaltantes.

De acordo com informações, o sequestro e o assalto foram frustrados. Guarnições da polícia militar se deslocaram rapidamente até a cidade de São Desidério conseguindo assim, ter êxito.

Mais tarde, por volta das 10h30, o gerente do banco recebeu uma ligação informando que sua família havia sido libertada na cidade de Barreiras, na saída para Salvador, nos fundos do Atacadão.

Equipes das policias civil, CIPE/Cerrado e Militar estão no encalço dos bandidos.

Segundo informações de populares, a movimentação de populares e de policiais era intensa no início da manhã em volta ao Banco do Brasil de São Desidério.


Depois a movimrntação voltou ao normal. Foto: Jadiel

A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve por volta das 11h, em frente a agência do Banco do Brasil e constatou que a agência estava aberta normalmente e os clientes eram atendidos normalmente.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades