Notícias

22
Ago/13

Comerciante é detido pela PM com a arma na zona rural de Angical

Na noite de ontem, quarta-feira, 21, por volta de 21h35, uma guarnição da polícia militar de Angical fazia rondas na zona rural do município quando se deparou com um veículo Ford, modelo F 4000, placa de Cotegipe-BA.

O motorista tentou empreender fuga em alta velocidade. Ao ser abordado o motorista, identificado como Erivelton dos Santos Câmaa, de 31 anos, comerciante de Cotegipe, resistiu a ação policial proferido palavras em tom de ameaça contra a Guarnição.
O comerciante encontrava-se exaltado e apresentava forte cheiro de bebida alcoólica. No carro encontrava-se também o açougueiro Felipe Novais Menezes, de 23 anos.

No veículo foi encontrado em uma espingarda cartucheira, calibre 24, cano duplo, parcialmente desmontada e municiada com cinco cartuchos intactos e dois deflagrados.

Devido à falta do plantonista na delegacia local de Angical, os dois ocupantes do veículo foram encaminhados e apresentados no Complexo Policial de Barreiras juntamente com o automóvel, a arma e a munição apreendida.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades