Notícias

19
Jul/18

Moradora do Loteamento Conquista faz apelo à população de LEM


Maristela em sua residência






O quarto do filho precisa de telhado







Na manhã desta quinta -feira, 19, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até a residência da senhora Maristela Costa dos Santos, de 34 anos, moradora da Rua Cotegipe, quadra 8C, lote 5, número 244, na cidade de LEM.

A nossa reportagem foi acionada por Maristela para contar a sua história de vida e as dificuldades vividas pela família.

Maristela reside em Luís Eduardo Magalhães desde 2009, após passar cinco anos no Piauí. Vive com os três filhos, Bruno Santos Fonseca, de 17 anos, Bruna Costa de Jesus, de 12 anos, Raquel Costa Bispo, de 10 anos, e seu esposo Eraldo Pereira da Costa que está desempregado.

Maristela faz apelo à população luíseduardense e ao empresários que possam lhe ajudar com materiais de construção, cesta básica, e um notebook para ela por em prática seu trabalho de artesanato, já que ela não pode trabalhar por causa de uma histerictomia, cirurgia interna e externa.

Com os materiais de construção Maristela pretende concluir o quarto do filho, Bruno Santos, que sofre com um quadro de bipolaridade e epilepsia e impede que ela também possa trabalhar. O quarto ainda falta colocar o telhado assim como reboco, porta e piso.

Segundo Maristela, a família estava sendo atendida pelo CRAS, mas não teve
mais ajuda de uns dias para cá e que agora espera a visita da assistência social em sua residência.

Vamos ajudar está família? Para você que ficou comovido e quer ajudar, entre em contato com Maristela pelo telefone: 77 9.9874-8909.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades