Notícias

22
Ago/13

Reclamação de Internauta

Caro, Sigi Vilares!
 
Quero fazer um apelo. Estudo no Colégio Estadual Marlei Teresinha Pretto (ANEXO DO CEMO) como é mais conhecido. O fato é que a escola alegava que não estava recebendo a verba e outros falavam que já havia chegado, e sendo assim, o lanche que estava sendo fornecido nos primeiros meses de funcionamento era apenas BISCOITO com ÁGUA, e todos os alunos reclamavam.

Agora eles estão fazendo ARROZ com um “pingo” de CARNE MOIDA, além do mais, a comida não está saindo nada boa e todos os alunos continuam reclamando da qualidade. É justo nos matricular e não ter um padrão de ESCOLA(COMPETENTE)?

Agora vamos aonde quero chegar: Eu sei que é proibida à venda de lanches nas escolas públicas, mas como a grande maioria trabalha o dia inteiro e são maiores de idade, não é justo, não podermos comprar e nem o pessoal vender lanche na frente da escola.

Alegaram que o fornecedor poderia colocar qualquer coisa dentro do lanche, gente! Isso não existe, se a escola não dá comida que preste, deixe as outras pessoas fazerem o serviço deles, venderem seu lanche em paz, compra quem quer.

E digo mais, nós, alunos, escutamos da vice-diretora que ela iria chamar a polícia porque ela liberou apenas a venda de lanche na entrada da escola e o rapaz estava vendendo na janela das salas.

E também, a cantina da escola não tem nem estrutura para ser cantina de verdade porque as pessoas que trabalham lá dentro não tem o mínimo material adequado para fazerem o seu trabalho como: luvas e tocas. E outra coisa, já tem mais de 4 meses que as coitadas não recebem o seu SALÁRIO, isso não pode estar acontecendo. Cadê o ESTADO e o PROMOTOR que fez abrir uma ESCOLA NOVA que não tem ESTRUTURA ADEQUADA?
 
Att. Um aluna inconformada

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades