Notícias

17
Jul/18

Seleção de basquete ABL Conquista 5º Lugar no Open Brasil Master 2018



A equipe de basquete ABL de Luís Eduardo Magalhães conquistou no último domingo, dia 15 de julho, em Caldas Novas/GO o 5º lugar no geral do Open Master Brasil de basquete que ocorreu entre os dias 13 a 15 de julho deste ano. A competição reuniu os melhores do basquete na categoria 30+ de Norte a Sul do País, onde participaram, além de Luís Eduardo Magalhães representando a Bahia, mais 15 seleções de outros Estados. A ABL enfrentou as equipes Sindicaldas de Goiás e Maringá do Paraná na 1º fase. Sendo Maringá a equipe campeã do certame este ano.

A seleção em 2018 terminou a competição entre as 5 melhores do País e espera ano que vem melhorar sua colocação. Segundo Marcelo Grade, “ O nível do basquete foi altíssimo este ano, jogamos contra atletas que jogam e jogaram campeonatos como NBB e Pan Americanos, mas
muito contentes pela evolução da equipe tanto em quadra, como a organização cada vez melhor da associação.” Já para Cleiton Silvério Souza que jogou pela 1º vez a competição, “Foi algo sensacional, poder jogar contra atletas de nível profissional, só tenho que agradecer a ABL e seus parceiros pela oportunidade. Se não fosse a associação, com certeza não teria tido esta experiência magnifica.” Salienta ainda,” Nunca desista de seus sonhos, realizei um deles no final de semana passado, e representar nosso município neste nível de competição, só me
encheu de orgulho.”

A ABL agradece aos seus parceiros a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães em nome do Prefeito do Município Oziel Oliveira e seus  colaboradores diretamente envolvidos, ao Vereador e Líder de governo Victor do ferro velho que não mediu esforços, Academia Amanda Amorim, Lions Clube Mimoso do Oeste, Laboratório de Performance Humana VO2.

A ABL em parceria com Lions Clube Mimoso do Oeste está com as aulas abertas e gratuitas a comunidade de Luís Eduardo Magalhães na sede do Lions. Somente procurar Professor Amilson Alves de Oliveira para fazer o seu cadastro e conhecer este esporte sensacional que é o basquetebol. Aguardem muitas novidades em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhaes para toda a nossa comunidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades