Notícias

17
Jul/18

Festival de Arrancadas movimentou o final de semana em LEM



















Um festival de adrenalina, assim foi o final de semana dos amantes do esporte automobilístico na Avenida Kiichiro Murata nos dias 14 e 15, com a realização do Festival de Arrancadas, evento assinado pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães que reuniu milhares de espectadores tanto nos treinos livres quanto nas competições oficiais.

O evento contou com trinta e dois pilotos competindo em dez categorias abertas a todo o público interessado. Aproximadamente oito mil pessoas vibraram com as competições e puderam acompanhar os pilotos do município, amadores e profissionais, competindo junto às equipes que vieram de outras sete cidades, a citar Palmas e Gurupi do Tocantins, Uruçuí e Bom Jesus do Piauí, Barreiras, Salvador e o distrito de Roda Velha.

“Apoiar o esporte automobilístico é um compromisso desta gestão. Vamos continuar investindo e valorizando para que pessoas que como eu, que gostam deste esporte, tenham um espaço adequado e seguro para levar suas famílias e se divertir entre amigos”, afirmou o prefeito municipal Oziel Oliveira.

Os pilotos luiseduardenses representaram bem a cidade-sede pontuando entre as três primeiras colocações em oito das dez categorias disputadas tendo faturado a primeira colocação nas categorias Dianteira - Original, Super e Turbo - e Importados e pontuando entre os três primeiros nas categorias Força Livre, Traseira (Original e Turbo) e Drag Bike. As demais categorias foram Traseira Super e Desafio.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades